31 março 2011

Subverte e mostra a realidade!

A todo o momento somos bombardeados com mensagens: no jingle da rádio, no anúncio da televisão, no placard na rua. Cada mensagem é pensada e trabalhada para um público. O seu objectivo pode ser vender um produto, divulgar um concerto, recrutar pessoas para uma ETT.

Edição de João Camargo

O MayDay Lisboa 2011 propõe um desafio: utiliza a publicidade como forma de mostrar a precariedade que vivemos todos os dias nas nossas vidas. Pega nesta forma de comunicação, que é a publicidade, e subverte a mensagem original de anúncios que conheças com uma mensagem sobre precariedade, exclusão ou que demontre as condições das pessoas que realmente mantêm as empresas.
Convidamos-te a ti, quer sejas um self-made-designer ou um designer profissional, para construires também parte da resposta que vamos dar.

Edição de João Camargo

Todos os anúncios têm de conter o logo do MayDay Lisboa 2011 e o link do nosso site: maydaylisboa.net.
Enviem as vossas propostas para maydaylisboa@gmail.com. Iremos publicar todas no facebook e no nosso site.

MayDay!! O alarme já soou!!

Edição de João Camargo

Sem comentários: